A Cidade Conversa - 2016 | Parte 2

 APRESENTAÇÃO

Uma banda de cada cidade, e uma banda de cada estilo. Rap, rock e música folk serão os estilos marcantes da A Cidade Conversa 2016 – Parte II.

A banda Ventre, do Rio de Janeiro vem a Itaúna pela primeira vez. Grupo já é bastante conhecido no cenário musical nacional. O trio traz na bagagem o elogiado disco de estreia, que tem feito eles tocarem por todo o Brasil no ano de 2016.

A banda Teko Porã tem como característica tocar pelas ruas e metrô de São Paulo. Com uma formação diferenciada, a banda trará ao coreto de Itaúna, músicas com violino, violão e bandolin, fazendo uma melodia bem característica de músicas ciganas.

Representando Itaúna, a banda Gatilho agrada os fãs de rap e rock. Os integrantes Aléf, Clênio, Jorge (Jr), Mairon e Walmir acabaram de lançar o disco Bang Bang, com 13 músicas autorais que falam sobre os problemas da sociedade.

Além de muita música o evento contará com a participação das Minas de Minas, um grupo de mulheres grafiteiras que residem em Belo Horizonte. O grupo fará um painel durante A Cidade Conversa, integrando música à arte de grafitar.

 PROGRAMAÇÃO

Música:

  • VENTRE (RJ)
  • TEKO PORÃ (SP)
  • GATILHO (Itaúna/MG)

Artes:

  • Intervenção com Minas de Minas Crew (Grafitti BH)
 INFORMAÇÃO

Local:

Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro – Itaúna / MG

Data:

– Domingo, 25 de Setembro, 2016
– A partir das 14h